Projeto Roda de Choro Sergipana

0
Edição Parque dos Cajueiros, 3 de setembro

O Projeto Roda de Choro Sergipana visa organizar em nosso estado uma série de atividades de resgate, fortalecimento, promoção e divulgação, por meio da mobilização cultural, da formação de novos músicos e de público, assim como, ações que propiciem a prática desse gênero musical de forma espontânea e ao ar livre ocupando espaços públicos da cidade, além da construção de novos palcos para a realização de espetáculos do gênero musical Choro em Sergipe.

É ainda objetivo do projeto a constituição de um coletivo de músicos intitulado “Coletivo Roda de Choro Sergipana”, que realizará atividades mensais de divulgação e incentivo à prática musical do Choro no território sergipano e a divulgação dos nossos músicos além-fronteiras.

Os integrantes do coletivo organizarão sempre o primeiro sábado de cada mês a partir das 11:00h da manhã no Parque dos Cajueiros em Aracaju, um encontro aberto de músicos para a execução de obras clássicas do Choro, cujo repertório e as partituras serão postados em nossas páginas nas redes sociais para incentivar a participação de músicos profissionais e amadores de todos os instrumentos.

O que? “Projeto Roda de Choro Sergipana"
Quando? Sábado, dia 3 de setembro, às 11h
Onde?  Parque dos Cajueiros
Quanto? Gratuito

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais