Projeto Sonora Brasil

0

Henrique Annes é uma das atrações do projeto
O SESC realiza nessa quinta-feira, 15, às 19h, no auditório da Unidade Socorro, localizada no conjunto Marcos Freire II, um recital de violão com as participações dos renomados músicos Henrique Annes e Marcelo Fernandes. A iniciativa faz parte da programação do Projeto Sonora Brasil, patrocinado pelo Sesc Nacional. A apresentação é gratuita.

O projeto tem o objetivo de despertar no público um olhar crítico sobre a produção e os mecanismos de difusão da música no Brasil, incentivando novas práticas e novos hábitos de apreciação musical, promovendo apresentações de caráter essencialmente acústico que valorizam a pureza do som e a qualidade das obras e de seus intérpretes.

Com o tema Violão Brasileiro o projeto traz a público um panorama da obra violonística desenvolvida nas últimas décadas. O painel configura-se por meio de concertos com oito violonistas intérpretes da obra de compositores das cinco regiões onde estão localizados seus estados de origem.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto e os músicos.


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais