Quadrilha Junina Século XX adia lançamento de CD

0
Quadrilha Século XX é sinônimo de tradição e arte (Foto: César de Oliveira)

Por causas das fortes chuvas em Aracaju, a Quadrilha Junina Século XX, cancelou o show de lançamento do primeiro CD “O amor de um cangaceiro por uma rendeira”, com músicas autorais e temáticas. O evento estava marcado para esta sexta-feira, 7 de junho, às 19h, no Cotinguiba Esporte Clube.

O evento contaria com shows de Mimi do Acordeon e o Trio Século XX, Os Três Moleques do Forró e participação especial do cantor Silvio Rocha. A Quadrilha Século XX informou que anunciará outra data para o lançamento ainda no mês de junho.

Sobre a Quadrilha Século XX

A quadrilha junina é a mais antiga de Sergipe em atividade. Este ano completa 55 anos ininterruptos atuando nas festas juninas de Sergipe. Já conquistou vários prêmios em concursos locais e regionais. Em 2016, foi também a primeira quadrilha junina a lançar um livro contando sua trajetória desde 1964. Escrito pelo jornalista Gilson Sousa, o livro “Quadrilha junina Século XX, 52 anos de vitórias” fez grande sucesso no meio cultural e já foi até citado em trabalhos acadêmicos nas universidades sergipanas.

Com informações da organização do evento

 

Comentários