Recital internacional ‘Viva Ópera’ acontece no Teatro Atheneu

0
A Cia Opera House BR, sob a direção artística da cantora lírica Patrícia Sandes, promete movimentar o cenário musical  (Foto: divulgação)

A Cia Opera House BR, sob a direção artística da cantora lírica Patrícia Sandes, promete movimentar o cenário musical operístico de Aracaju. No dia 25 de agosto, acontecerá o Recital Internacional VIVA ÓPERA, uma noite de gala no Teatro Atheneu que deixará as emoções à flor da pele. O evento conta com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

O Recital promovido pela Companhia é a coroação da Masterclass Internacional de Canto Lírico, com o tenor italiano, Sabino Martemucci, que pela segunda vez cantará no Recital, ao lado da soprano Patrícia Sandes e solistas convidados, brindando os aracajuanos com as mais famosas árias de óperas.

Sabino Martemucci é doutor em canto lírico, ópera singer e foi discípulo de um dos maiores tenores da ópera, Luciano Pavarotti. Ele ministrará aulas de técnica vocal e performance em repertório operístico, para cantores líricos do Estado e do Brasil, que durante cinco dias, aprimorarão seus conhecimentos de forma intensiva.

Para a diretora artística da companhia, a atividade é uma oportunidade única para ampliar a visão de cantores líricos de Aracaju. “A experiência de estudar e cantar ao lado de um cantor competente de nível internacional é singular”, explica Patrícia, ciente de que cantores sergipanos acumularão conhecimento ímpar.  Em depoimento, ela explica ainda que o Recital foi concebido para emocionar o público sergipano. “Teremos árias de óperas de tirar o fôlego!, por isso, convidamos a todos para prestigiar e apoiar a Ópera Sergipana”, finalizou.

Mais informações sobre o Recital e Masterclass podem ser obtidas no facebook ou instagram @ciaoperahousebr.

MASTERCLASS Internacional de Canto Lírico
21 a 26/08/17 – das 9h às 17h
Palácio Museu Olímpio Campos e Sociedade Filarmônica de Sergipe
VIVA ÓPERA Recital Internacional
25/08/17 – 20h30
Teatro Atheneu

Fonte: Secult

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais