Refém do Jogo

0

 

(Final Score). EUA, 2018. Direção de Scott Mann. Roteiro de David T. Lynch e Keith Lynch. Música de James Edward Barker. Produção de Alvare Dave, Dave Bautista, Robert Jones. 12 anos. 105 m Distr. nosso cinemas brasileiros: Imagem Filmes. Com Dave Bautista, Pierce Brosnan, Julian Cheung, Ray Stevensoin, Ralph Brown, Aaron McCuskell, Craig Conway. Gordon Alexander, Nathalie Armin, Laqra Feake.

Gênero – Suspense, Ação.

Sinopse – Durante a final de um grande evento esportivo, um grupo de bandidos sequestra um estádio lotado e mantém as pessoas oprimidas poro meio da violência. É quando um homem, que duante anos serviu ao serviço militar, usará seus recursos, com a ajuda de alguns militares swpoqara salvar a todos.

Apreciação – Filme bem movimentado, explorando a ação e o suspense. O diretor, Scott Mann, é desconhecido por aqui. Pode ser que tenha feito um bom trabalho, mas nada nos autoriza a esperar grande coisa. Para um país como o Brasil que adora estádios cheios, o tema é fascinante.

Fique de Olho – No veterano Pierce Brosnan que depois de ter marcado seu nome como galã, agora ganha a vida fazendo papéis secundários em filmes menores.

Comentários