Reveillon na Orla

0

A Prefeitura Municipal de Aracaju programou para o Reveillon da Orla de Atalaia shows com a cantora Maria Rita, Alexandre Pires e a banda sergipana Cartel de Bali. Na Tenda Eletrônica, assumem o comando DJ’s das mais variadas tendências. Entre eles o DJ dinamarquês Jokke Ilsoe, consagrado no cenário europeu, além do DJ pernambucano Marcos Mad e o baiano DJ Bassick e da dupla sergipana DJ Lukinhas & DJ JC.

 

Maria Rita sobe no palco às 22 horas. No repertório, músicas do CD e DVD Samba Meu, que contou com a participação especial da Velha Guarda da Mangueira e já ultrapassa a marca de 190 mil CDs vendidos. Entre elas “Tá Perdoado” (Franco/Arlindo Cruz), “Um Corpo Só” (Arlindo Cruz/Picolé) e “O Homem Falou” (Gonzaguinha), além de sucessos dos trabalhos anteriores como “Cara Valente” (Marcelo Camelo), “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento) e “Caminho das Águas” (Rodrigo Maranhão).

 

Após o show pirotécnico é a vez de Alexandre Pires, ex-vocalista do grupo Só Pra Contrariar, embalar a multidão com composições românticas que fizeram sucesso na sua voz e com músicas do CD e DVD Em Casa (2008), que contou com participações especiais de Alcione, Ivete Sangalo, Revelação, Daniel, Perlla e dos angolanos Yola Araújo e Anselmo Ralph. O novo trabalho traz uma sonoridade com pitadas de tempero baiano e alguma coisa de Caribe, além de flertar com o afro-pop.

 

Logo depois do show de Alexandre Pires a banda Cartel de Bali dá o tom da festa com composições próprias e covers de bandas consagradas até os primeiros raios de sol de 2009.

Comentários