Riomar recebe Feira Internacional de Artesanato e Decorações

Feira de Artesanato Nações & Artes retorna ao RioMar Aracaju trazendo um mix de peças exclusivas de vários países (Foto: divulgação)

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes chegou a Aracaju. Com exposição no RioMar Shopping, o evento traz um mix de artesanato e peças exclusivas de países como Egito, Estados Unidos, Índia, Polinésia Francesa e Brasil.

A Feira funcionará entre 2 de junho e 10 de julho, e por lá os consumidores poderão adquirir itens diferenciados a partir de R$ 15 e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo. Os stands estão disponíveis para visitação de gratuita e atendem de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.

Cada stand é ambientado com itens da região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. A feira já passou por mais de 50 cidades brasileiras e, agora, volta a Aracaju para difundir a cultura das nações.

Juliano Michei, idealizador do evento, ressalta que o potencial do retorno da Feira Nações & Artes à cidade é bastante significativo. “Através do evento que reúne diversas culturas e peças exclusivas, acreditamos que a arte em exposição na feira atenda às expectativas do consumidor sergipano, além de colaborar com a economia local”, pontua Juliano.

Serviço

O quê? Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes

Onde? Praça de Eventos Mar, no RioMar Aracaju – Av. Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio

Quando? De 02 de junho a 06 de julho

Horário de funcionamento? De segunda a sábado das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 21h

Acesso? Gratuito

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais