Rua da Cultura Especial

0

A banda Maria Scombona marca presença na Rua da Cultura.
Hoje, segunda-feira 24, a Rua da Cultura, agora Ponto da Cultura, traz uma programação especial com o engajamento de artistas sergipanos em movimento de defesa do nome de Zé Peixe para denominar a ponte que ligará Aracaju à Barra dos Coqueiros.

A noite tem início às 18 horas e 30 minutos com exibições de curtas metragens da cineasta Ana Luiza Azevedo. Logo após acontece a passarela do hip hop com a presença do mc Hot Black. A programação segue com a performance teatral da  Cia Stutífera Navis apresentando Mario Atrás do Armário com textos do poeta sergipano Mario Jorge. Por volta das 20 horas e 30 minutos o cantor e compositor Paulo Lobo e vários artistas populares, cordelistas, e poetas sobem ao palco em manifesto para que a ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros seja batizada de “Ponte Zé Peixe”. Em seguida se apresentam as bandas Maria Scombona e Sulanca.

 

O Ponto da Cultura passará a contar a partir dessa segunda-feira com o mínimo de quatro estandes mostrando a produção artesanal de objetos decorativos usando os mais variados materiais como, palha de coqueiro, conchas, pano e varias outras  manifestações das comunidades atendidas pelo “Economia Solidária”.

RUA DA CULTURA

* Dia: 24 (2ª)
* Horário: a partir das 18h30
* Local:
Mercado Central

* Preço: Grátis

Comentários