Sandyalê lança Tateia, música gravada no Rio de Janeiro

0
Cantora sergipana, Sandyalê. (Foto: Marcos Hermes)

Nesta sexta, 6 de novembro, a sergipana Sandyalê lançou seu primeiro single inédito desde seu mais recente álbum de inéditas, Árvore Estranha (2019). Tateia foi gravada no Rio de Janeiro, no estúdio Toca do Bandido, por onde já passaram nomes como Gilberto Gil, Milton Nascimento, Adriana Calcanhotto e, mais recentemente, os também sergipanos da The Baggios.

“A canção fala sobre o contato com o próprio corpo, com a matéria. Fala sobre reconhecer que todas as coisas têm seu lado bom e seu lado ruim, que tudo na vida tem um começo e tem um fim, que todo mundo tem um lado que é luz e outro que é sombra… e que tudo passa. No fim, ela fala sobre o físico, sobre o mundano, sobre a finitude das coisas, sensações e experiências que a gente tem durante toda a nossa vida”, explica Sandyalê.

Tateia também ganhou clipe, dirigido por Raymundo Calumby e Victor Lotfi, que foi todo gravado em São Paulo.

A nova música é fruto da participação da cantora na Aceleração Musical Labsonica – edição Toca do Bandido, patrocinado pela Oi e realizado pelo Oi Futuro. No projeto, Sandyalê foi uma das 6 bandas selecionadas em todo país, entre 900 inscritos, para gravar novas músicas no estúdio Toca do Bandido.

Assista ao clipe: https://youtu.be/4c07atyp_JM

Ouça nas plataformas de streaming: https://links.altafonte.com/tateia

Fonte: Assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais