Sede da Funcap receberá exposição fotográfica Territórios

0

Dando continuidade às atividades com artistas selecionados na Lei Aldir Blanc (LAB), a Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) estará realizando na próxima terça-feira, 19, às 10h, a abertura da exposição fotográfica ‘Territórios’, do artista Seiji Hiratsuka, no Corredor Cultural Wellington Santos “Irmão”, localizado na sede da Funcap. A abertura contará com a música de Jonathas Suzart, também artista dos editais da LAB, terá entrada gratuita, seguindo todos os protocolos de segurança.

O artista expositor, Seiji Hiratsuka, é fotógrafo e professor de fotografia. Como fotógrafo, curador e organizador, realizou exposições nos principais museus, galerias e memoriais do Estado de Sergipe. A mostra será realizada com 15 fotografias do projeto ‘Territórios’, onde Seiji pretende mostrar as diversas regiões e biomas do estado de Sergipe.

Descritivo
A mostra explora as belezas das regiões e os biomas do estado do Sergipe através de imagens que refletem o olhar do artista visual.

Exposição: “Territórios”

Visitação: 19 de janeiro a 02 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h, por agendamento (79 3198-7800)

Local: Corredor Cultural Wellington Santos “Irmão”, sede da Funcap, localizada na Rua Vila Cristina, 1051 – 13 de Julho (próximo a Arena Batistão).

Entrada gratuita

Fonte: Funcap

Comentários