Sergipe é sede de congresso sobre educação inclusiva

0

Com a finalidade de congregar os educadores e gestores educacionais e de oportunizar a atualização a respeito dos desafios da educação inclusiva, a Associação Brasileira de Educadores (ABE), secção Sergipe, realizará o Congresso Educar Sergipe de Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais, além do Prêmio Educar 2012. O congresso terá como tema (Re)leitura dos Novos Métodos de Ensinar e Aprender na Educação Inclusiva, e será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, no hotel Aquarios.

O evento contará com a participação de renomados palestrantes, a exemplo do professor doutor Geraldo Almeida Peçanha (PR), autor dos livros ‘Práticas da Educação Infantil’ e ‘Desenvolvimento da Escrita’, da professora mestre Jane Patrícia Haddad (MG), autora dos livros ‘Educação e Psicanálise’ e ‘O que quer a Escola,’ e da professora doutora Colandi Carvalho de Oliveira (DF), autora dos livros ‘Da Dependência à Autocondução’, ‘Psicologia da Ensinagem’ e ‘Educação Infantil pelos Três Cérebros’.

Mais Informações sobre o congresso na sala 6, da galeria Delta, localizada na avenida Hermes Fontes, 181, através dos telefones 3044-9075, 3214-2433 e 9813-9686 ou do e-mail eventos.aracaju@yahoo.com.br.

Sorteio de ingressos aqui.

Comentários