Sete Homens e Um Destino

0

(The Magnificent Seven). EUA, 2016. Direção de Antoine Fuqua. Roteiro de John Lee Hancock e Nic Pizzolato. Produção de Roger Birnbaum, Todd Black. Direção de Fotografia: Mauro Fiore. Montgem de John Rebhou. Músic de James Horner. 132, 12 anos. Cia Produtora: Village Roadshow Pictures, Metro Goldwyn  Myer e Sony Pictures Entertainment. Com Denzel Whington, Chrs Pratt, Ethan Hwke, Vincent D´Onofrio, Vinnie Jones, William Lee Scott, Cam Gigandet, Carrie Lazar.

Gênero – Western

Sinopse – Moradores de um vilarejo, cansados de serem atacados por pistoleiros, decidem contratar atiradores para lutarem contra os bandidos.

Apreciação – Refilmagem de “Sete Homens e um Destino”, feito em 1960 por John Sturges e que logo se tornou o western preferidos dos primeiros anos 60 qundo o gênero estv na mod. Por seu turno, o filme de Sturges já era um0 refilmagem de “Os Sete Samurai s”, o belo filme de aventuras de Akira  Kurosawa. No filme de agora, o diretor Fuqua buscou conservr o clim de aventura tão pródigo o gênero americano por excelência.

Fique de Olho – Na trilha sonora de James Horner, um especialista em filmes de ação e aventura. 

Comentários