Sexualidade sagrada é tema de vivência em Aracaju

0
Evento acontece no dia 6 de outubro (Foto: divulgação)

A Vivência ‘Sexualidade Sagrada’ acontece no dia 6 de outubro, das 8h às 17h, na Ilha do Caípe, que fica no Mosqueiro, em Aracaju.

O evento vai tratar dos seguintes temas: desequilíbrios contemporâneos entre o feminino e o masculino, compreendendo as forças masculinas e femininas dentro de si, meditações dinâmicas de ativação da vida em cada célula, recursos para o despertar da autonomia da sexualidade em si, exercícios sistêmicos de liberação de crenças e bloqueios que congelam a expressão da sexualidade.

O evento será ministrado por Chalaina Silvia Anjos, que é terapeuta transpessoal, consteladora familiar, terapeuta de casal e família, iniciada no Conselho das Anciãs das 13 luas por Silvie Shining Woman, terapeuta em Ginecologia Natural e Floral, doula, taróloga, aromaterapeuta, estudiosa do Tantra.

As inscrições custam R$ 150 e podem ser feitas por meio do telefone (79) 99887 0077.

 

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais