Show beneficente com Duo Vieira será realizado nesta quinta, 22

0
Apresentação acontece no auditório do Sesc Centro (Foto: Divulgação)

Próxima quinta-feira, dia 22 de novembro, às 17:30, no auditório do SESC Centro, em Aracaju,  será realizado o pocketshow de Duo Vieira, em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova. Trata-se de um recorte no tempo musical, do qual foram elencadas 10 composições do período pré-bossa (1947-1958) no âmbito composicional de Tom Jobim e suas parcerias.

O Concerto tem um cunho musical e didático, entremeado pela narrativa dos principais fatos que contextualizaram as canções. A singularidade da proposta tem como objetivo apresentar ao público uma faceta pouco conhecida do caminho que a Música Popular Brasileira trilhou até culminar com a Bossa Nova, há 60 anos.

Toda a arrecadação da bilheteria será destinada para a Casa de Sossego Vó Tereza (www.casadesossegovotereza.com.br), entidade que se propõe a atendimento a crianças e adolescentes com paralisia cerebral e idosos em vulnerabilidade social, situada no Bairro Robalo, Aracaju, Sergipe.

Com informações da assessoria do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais