Show em prol da bailarina Giulia Madureira

0
(Foto: Divulgação)

Familiares de Giulia Santos Madureira, de 12 anos, que foi indicada para a seleção da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil, realizarão no dia 20 de setembro, um evento no intuito de arrecadar fundos para custear as despesas da jovem durante a terceira e última etapa da seletiva do Bolshoi no Brasil que vai acontecer de 16 a 18 de outubro no Joinville em Santa Catarina.

Até o momento, o valor arrecadado é suficiente somente para as passagens de ida e parte do valor da hospedagem.  Valéria Guabiraba, mãe de Giulia, explica que a renda do evento em Aracaju será totalmente revertido para a estadia da jovem em Santa Catarina.

“Estamos precisando das passagens de volta e da outra metade para a hospedagem. Queremos levar um ou dois professores para auxiliar na preparação dela; Estamos lutando para realizar o sonho dela que sempre quis ser bailarina. Desde o momento em que ela iniciou no balé, as pessoas dizem que ela tem um diferencial e luz própria, por isso estamos lutando para que ela vire uma bailarina profissional. Ela é esforçada, disciplinada, mas independente de qualquer coisa, ela já é uma vitoriosa”, acredita.

Expectativa

Giulia é a segunda sergipana a ser indicada para a seleção do Bolshoi nos últimos quinze anos. “Estou me esforçando ao máximo e espero conseguir. Desde criança, sempre sonhei em ser bailarina e agora quero poder realizar este sonho”, diz a jovem Giulia.

Show

O evento em prol da viagem de Giulia será realizado no dia 20 de setembro, às 21h, no Ginásio do Sesi do Marcos Freire I. O show contará com a apresentação do Grupo Nós, Choro e Bossa (um grupo de chorinho que mistura todos os ritmos), Bruna Leão (popdance) e DJ Victor Almeida, além de Rita Melody e Dudu Ferrazy.

Os ingressos custam R$ 10 reais (individual) e R$ 50 a mesa (4 pessoas). Os ingressos podem ser adquiridos no restaurante Dona Divirta, na Ótica Glória, Val Festa e Lunandus.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários