Show instrumental no Capitão Cook

0

Na quinta-feira 16, os músicos Pedrinho Mendonça (percussão), Guga Montalvão (violão) e Júlio Vasconcelos (gaita), integrantes do grupo Membrana, voltam a realizar show instrumental no Capitão Cook.

 

Os músicos primam pela pesquisa e estudo musical. O competente e respeitado percussionista Pedrinho Mendonça, idealizador do grupo Membrana, estudou com “monstros” da percussão, como Mestre Pinduca, Joun Boudler, Naná Vasconcelos e Wallace Patriarca. Guga Montalvão participou de grupos instrumentais em campina Grande, na Paraíba, e teve na década de 80 como mestre “o chorão” João Rodrigues. Já Júlio Vasconcelos, que tem participação destacada no show, há mais de dez anos toca sob orientação do professor Flávio Guimarães.

 

No repertório, além de composições próprias e receber convidados o terceto visita obras e Jobim, Hermeto, João Rodrigues, Manuel de Falla, entre outros grandes nomes do universo musical brasileiro.

  

CAFÉ PEQUENO
* Dia
: 16 (5ª)
* Horário: a partir das 22 horas
* Local: Capitão Cook (próximo alo Farol da Coroa do Meio)
* Preço: R$ 5,00

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais