Sing – Quem Canta Seus Males Espanta

(Sing). EUA, 2016. Direção de Garth Jennings e Christophe Lourdelet. Roteiro de Garth Jennings. Produção de  Janet Heady e Christopher Melendandri. Música de Joby Talbot. Ediçãoi de Gregory Perler. Desenho de Produção: Eric Guillon.  Direção de Arte: François Moret. 108m, livre. 108m, livre. Cia Produtora: Illumination Films. Distr. nos cinemas: Universal.

Gênero – Animação

Sinopse – Um koala chamado Buster Moon tem uma última chance de recuperar seu teatro devolvendo-o à forma gloriosa de antes, produzindo a maior competição de canto do mundo.

Apreciação – Nos Estados Unidos a grande atração era o elenco de vozes, formado por Matthew McConnaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johanson, Seth McFarlane, John C. Reilly, Tori Kelly, Taron Egerton e Jennifer Saunders. Mas, naturalmente, não vamos ouvir isto na versão que chega aqui, dublada em português. Este é o terceiro filme do diretor Garth Jannings que preparou o roteiro sozinho e dividiu a direção com Christophe Lourdelet. A trilha sonora é o grande atrativo do filme, com nada menos que 83 canções ilustrando as situações que pintam na tela.

Fique de Olho – Ou de ouvidos abertos, para ouvir as músicas interpretadas por Scarlett Johanssen, que dizem ser o que o filme de melhor.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais