Soul Garden movimentará discotecagem em Vinil

0
Encontro de música, arte e discos acontecerá a partir das 13h, no Parranka’s (Foto: divulgação)

Revivendo a cultura da discotecagem de vinil, o projeto Soul Garden inaugura seu movimento em Aracaju neste sábado (23), a partir das 13h, no espaço cultural Parranka´s. Idealizada pela itinerante Kombi Soul, a primeira edição do evento reunirá artistas e DJs sergipanos, com música, intervenções, projeções visuais, cervejas artesanais e clássica feirinha de vinil.

No comando das pick-ups, a baiana Kombi Soul alterna o seu brazilian groove com o som de alguns artistas que já movimentam as discotecagens de vinil em Aracaju, como o funksoul do DJ Mazz, o arrasta-pé da Forróbodó Sound System e o reggae da BHT Sound System. Além disso, o pocket show de Anne Carol e os AfroDrums engrossará o caldo desse caldeirão musical.

“Criamos a festa ‘Soul Garden’ para promover essa conexão de artistas entre Aracaju e Salvador. O projeto vai acontecer uma vez por mês, trazendo sempre essa intenção de fazer um dia prazeroso, num espaço livre e confortável, com arte, cerveja artesanal e boa música”, conta o DJ e pesquisador musical Daniel Opreto, que capitaneia a Kombi Soul.

Pela terceira vez em Aracaju, a colorida Kombi Soul é um projeto itinerante de discotecagem de vinil e intervenção urbana. Diretamente da Bahia, o projeto destaca-se pelas batidas suingadas do seu setlist, fazendo um passeio por raros vinis brasileiros, desde clássicos do autêntico samba rock e da nostálgica tropicália até novos sons alternativos de artistas do país.

SERVIÇO
SOUL GARDEN
Data: 23/12/2017
Horário: a partir das 13h
Local: Parranka’s (R. Dr. Bezerra de Menezes, 415 – Coroa do Meio)
Valor: R$ 5 (até às 16h20) e R$ 10 (após)
Onde comprar: Local do evento

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais