Tamo Junto

0

Brasil, 2016. Direção de Matheus Souza. Roteiro de Bruno Bloch, Matheus Souza, Pedro Cadora. Produção de Joel Souza e Matheus Souza. Música de Vinicius Brum. 120m, 14 anos. Cia. Produtora: RT Features, Zeugma Produções. Distr. nos Cinemas: Downtown Filmes, Paris Filmes. Com Matheus Souza, Leandro Soares, Sophie Charlotte, Alice Wegman,  Antonio Pedro Tabet, Fabio Porchat, Fernanda Souza, Rafael Queiroga.

Gênero – Comédia

Sinopse – Felipe termina um intenso relacionamento e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Livre, ele planeja cair na gandaia e recuperar  os anos perdidos, mas logo resolve que  vida de solteiro não é tão fácil quanto parece. Agora, ele vai ter que superar as ciladas do mundo adulto junto com seu melhor amigo de infância e tentar se dar bem no final da história.

Apreciação – Exibido no último Festival de Gramado, o novo filme de Matheus Souza ganha lançamento nacional. Não deixa de ser um feito para uma comédia cheia de clichês, portanto rotineira. No elenco, alguns nomes forjados em programas cômicos da televisão, como Fábio Porchat, Sophie Charlotte e Fernanda Souza.

Fique de Olho – Em Sophie Charlotte e Fernanda Souza –  a primeira mais conhecida pela participação em novelas, a segunda por aparecer em programas cômicos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais