The Ladys se apresenta na Quarta Universitária

0

Débora Oliveira, vocalista da The Ladys
Na quarta-feira 17, o projeto “Quarta Universitára”, promovido pelos DCE’s da UFS e da UNIT, leva ao palco do Teimonde a banda The Ladys, em noite onde o cantor Gladston Rosa faz a abertura do evento e o grupo Pra Sambar fica responsável pelo encerramento.

             

A The Ladys, desde sua estréia em novembro do ano passado, vem colecionando aplausos do público em suas apresentações em grandes eventos sergipanos, como no Festival de Artes de São Cristóvão – FASC e o Projeto Verão 2006, e convites para dividir palco com bandas consagradas no cenário musical local e nacional. Em março passado, se apresentou no show de lançamento do CD O Exercício das Pequenas Coisas da paulistana Ludov, no Tequila Café.

 

A banda em apresentação no Projeto Verão 2006.

Composta por Déborah Oliveira (vocal), Alice Dandara e Kátia Gouveia (guitarras), Matheus Ferreira (baixo) e Pablo Menezes (bateria), a banda promete novidades. No repertório, músicas do Pato Fu, Rádio de Outono e Ludov, além de composições próprias que o grupo vem apresentando em seus shows. Entre elas, “Luz, Cor e Som”, “Poema da Dúvida” e “Das Estrelas para a Lua”.

 

QUARTA UNIVERSITÁRIA

Com The Ladys, Gladston Rosa e Pra Sambar

* Dia: 17 (6ª)        
* Horário:a partir das 22 horas
* Local: Teimonde – Passarela do Caranguejo
* Couvert: R$ 3,00

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais