The Village People – Tribute Show

0
Espetáculo acontece no dia 12 de março, no TTB (Foto: divulgação)

Village People, um grupo reconhecido mundialmente, surgido em boates nos Estados Unidos, foi criado em 1976, pelos produtores Jacques Morali e Henri Belolo. O nome originou-se do reduto gay de Nova Iorque na época, o Greenwich Village, e a banda ficou conhecida por apresentar-se com fantasias que evocavam símbolos de "masculinidade": um policial, um índio norte-americano, um cowboy, um operário, um soldado e um motociclista.

No espetáculo "The Village People – Tribute Show" o público vai ao delírio com a oportunidade de dançar e cantar músicas do grupo, que foram e são sucesso até hoje. Com figurinos luxuosíssimos e um belo cenário, o espetáculo encanta seu público por onde passa. Em nossa capital o espetáculo acontece no dia 12 de março, no Teatro Tobias Barreto, às 21h. Ingressos antecipados na bilheteria do Teatro e na Universidade Tiradentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais