Tô Ryca

0

Brasil, 2015. Direção de Pedro Antonio. Roteiro de Fil Braz. Produção de Mayra Lucas e Paulo Boccato.  Direção de Fotografia: Julio Constantini. 110m, 12 anos. Produção da Glaz Entretenimento. Distr. nos cinemas: Paris Filmes. Com Marilia Pera, Fabiana Karla, Katiuscia Canoro, Marcelo Adnet, Marcus Majella, Mauro Mendonça, Samantha Schumtz, Xando Graça, João Camargo.

Gênero – Comédia

Sinopse – Selminha é uma frentista que vê seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. No entanto, para conseguir colocar a mão na grana, el terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar prá ninguém.

Apreciação – Comédia que assinala a despedida das telas da atriz Marilia Pera, que morreu o ano passado. O diretor é desconhecido e boa parte do elenco foi recrutado de programas cômicos da Rede Globo de Televisão.

Fique de Olho – Em Marcello Adnet, que agora ganhou um programa  próprio n Rede Globo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais