Toco y Me Voy – lançamento do álbum Reamanhecer

0
Evento acontece no dia 7 de abril (Foto: divulgação)

A banda Toco Y Me Voy lançará no dia 7 de abril, a partir das 20h, no Café da Gente – Museu da Gente Sergipana, o álbum ‘Reamanhecer’.

O grupo se inspira na ideia de um ‘DNA musical’ comum à vários estilos da música do mundo. A busca desse parentesco norteia as composições do grupo que acredita que os ritmos do Brasil e da América Latina, o rock, o reggae, o country, o jazz cigano, a música francesa e do leste europeu fazem parte de uma coisa só.

Formada pelo sergipano Thiago Ribeiro (voz, guitarra e bandolim), Daniel Neto (acordeão e escaleta) e Gustavo Marimbá (baixo e percussão), a banda está na estrada desde 2011. Realizou turnês pelo Brasil e Itália, participou dos Festivais de Música da Educadora FM nos anos de 2011, 2012 e 2013, do Feira Noise Festival, em Feira de Santana, do Festival da Primavera de Salvador, do Festival Caymmi de Música e foi uma das premiadas no Prêmio Caymmi de Música 2015, na categoria Melhor Roteiro de Videoclipe com o clipe “Toco Y Me Voy”, carnaval de Salvador( 2015) e de Aracaju (2016).

O segundo álbum da Toco Y Me Voy revela uma atmosfera mais lúdica e intimista do grupo. Com melodias marcantes e sonoridade acústico-elétrica, “Reamanhecer” nos convida a colorir os dias cinzas, a dançar com as dores, a respirar o cansaço e recuperar o voo, a olhar e refletir o amor, a seguir no infinito em construção.

Suas músicas já estão disponíveis nas principais plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, iTunes, SoundCloud, Youtube).

Com informações da Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais