Tom Zé e Alex Sant’Anna dividem palco no MPB Petrobras

0

Hoje, quarta-feira 26, o irreverente e criativo cantor e compositor Tom Zé, um dos ícones da Tropicália, faz no Teatro Tobias Barreto o segundo e último show de lançamento do álbum Estudando a Bossa – Nordeste Plaza..

 

O novo trabalho traz temas e palavras chaves que remetem ao universo do estilo musical que influenciou gerações de músicos e projetou o Brasil no exterior. Estudando a Bossa – Nordeste Plaza fecha a trilogia iniciada com Estudando o Samba (1976), seguida de Estudando o Pagode (2005). O disco tem participação 12 cantoras nas suas 14 faixas. Entre elas Fernanda Takai, Zélia Duncan e Mônica Salmaso.

 

O show de abertura fica por conta de Alex Sant’Anna. No repertório, músicas do disco Aplausos Mudos Vaias Amplificadas (2004) e inéditas do próximo registro fonográfico com o título de Tralhas, que o artista vem trabalhando com esmero.

 

Acompanham Alex nessa empreitada aos músicos Airplane (acordeom, samples e teclado), Abraão Gonzaga (guitarra e kazu), Aragão (cavaco e kazu) e Alemão (baixo, tuba e Kazu).

 

Confira algumas músicas do próximo disco de Alex Sant’Anna: www.myspace.com/alexsantanna

 

MPB PETROBRAS

Atração Nacional: Tom Zé. Atração Local: Alex Sant’Anna

* Dias: 26 (4ª)

* Horário: 21 horas

* Local: Teatro Tobias Barreto

* Preço: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia)

Comentários