Trio instrumental baiano se apresenta no Capitão Cook

0

Na quinta-feira 30, o Capitão Cook recebe o trio instrumental baiano Retrofoguetes, em noite que conta com a participação da sergipana The Baggios.

 

Formada em 2002, o Retrofoguetes mistura em um caldeirão musical diversos estilos, como Surf Music/Rockabilly, polca e música circense, além de elementos de mambo, tango, música italiana e swing jazz. O grupo utiliza uma ambientação pinçada da literatura, do cinema e do HQs de ficção científica. O resultdo é uma música bem-humorada e extremamente visual.

 

O trio lançou seu primeiro disco Ativar Retrofoguetes, em 2004, pelo selo goiano Monstro Discos, e participou das coletâneas Surf Rock (2002), Reverb Brasil (2003), Monstro Hits, Tributo ao Ultraje a Rigor (2003) e Brazilian surf A-Go-Go, The attack of the Tiki waves Vol.1 (Groovie Records/Portugal/2007). No momento, finaliza o segundo CD, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2009.

 

RETROFOGUETES

* Dia: 30 (5ª)

* Horário: 22 horas

* Local: Capitão Cook

* Preço:

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais