Tudo Acaba em Festa

0

Brasil, 2018. Direção de André Pellenz. Roteiro de Pellenz, L. G. Bayão, Sylvio Gonçalves. Produção de Caio Gullane e Fabiano Gullane. Música de Alê Ramos. 12 anos, 90m. Cia Produtora: Gullane Filmes, Miravista, Telecine Produções. Distr. nos cinemas: Downtown Filmes. Com Aramis Trindade, Diogo Vilela, Giovanna Lancelotti, Marcos Vera, Maria Clara Queiros, Nelson Freitas, Pablo Sanário, Paulo Mathias, Rosanne Mulholland, Victor Leal e Stepan Nercessian.

Gênero – Comédia

Sinopse – Vlad é um adomodado eunfionário que decide organizar a festa de fim de ano da empresa para impressionar sua ex-namorada, Aline, e de quebra, melhorar o clima entre os funcionários. Seria uma tarefa fácil se não fosse a resistência dos colegas, que só aceitam participar depois de falsas promessas. Na festa, Vlad é desmascarado e tem que se virar para não perder  o controle da situação, seu emprego e o amor por Aline.

Apreciação – Comédia brasileira sobre situações enganosas. Não parece lá grande coisa, mas pode divertir pelo elenco de bons atores, entre ele o veterano Stepan Nercessian, que na sala ao lado comando os auditórios de rádio e televisão como o célebre Chacrinha.

Fique de Olho – Em Rosanne Mulhollanad, uma mulher bonita e uma atriz ainda a despertar no cinema brasileiro.

Onde assistir