Uma Família Feliz

0

(Happy Family). Alemanha, 2017. Direção de Holger Tappe.e Roteiro de Catharina Junk e David Safier. Produção de Holger Tappe. Montagem de Bjorn Taubner. Música de Hendrick  Schwarzer. 96m, Livre. Cia Produtora: Agir, Ambient Entertainment GmbH, Mack Media, Timeless Films, Uniited Entertainment. Distr. No Brasil: Paris Filmes.

Gênero – Animação

Sinopse – Os Wishbones passa por momentos  difíceis. Enquantoa mãe, Emma, está endividada e corre o risco de fechar sua loja de livros, o papai Frank passa por poucas e boas com um chefe autoritário e cruel. E tem mais, o garotinho Max sofre bullying na escola, enquanto a jovem Faye está perdidamente apaixonada por alguém que não a corresponde. Para piorar a situação, uma bruxa malvada transformará toda a família em monstros e eles precisam correr contra o tempo para reverter a maldição.

Apreciação – O retrato de uma família que, embora viva feliz, enfrenta problemas extraordinários. Este é um filme alemão, feito em animação  o que não deixa de ser alvissareiro. Vamos torcer para que faça sucesso junto ao público que é dedicado, as crianças..

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais