Unit abre inscrições para cursos livres de férias

0
Cursos são acessíveis e abertos ao público (Foto: divulgação)

Para se posicionar melhor no mercado de trabalho, é preciso ampliar o conhecimento, desenvolver novas habilidades, melhorar o currículo e fortalecer a rede de contatos profissionais (o chamado networking). Aproveitando o período do fim de férias, a edição de Janeiro dos Cursos Livres da Universidade Tiradentes – Unit – oferta dois minicursos para fortalecer e trazer diferencial ao interessado.

No dia 29, a blogueira sergipana Aryanne Louise, do Meu Xodó Blog, vai ministrar o curso ‘Instagram: truques para torna-lo mais atrativo e o seu público mais interativo’. “Vai ser muito legal! Tenho vários truques e macetes para deixar o Instagram mais atrativo”, antecipa.

Já nos dias 30 e 31, acontecerá o curso ‘Como alcançar metas e melhorar os seus resultados’ com a coach e personal organizer, Iris Fabyane. “É importante você começar o ano planejando bem, sabendo aonde você quer chegar e o que fazer para alcançar seus objetivos”, informa.

O professor especialista em planejamento, coordenador dos Cursos Livres da Unit, Márcio Ramos, acredita que essas novas competências podem posicionar melhor o interessado no mercado de trabalho. “Amplia o olhar empreendedor para conseguir gerar renda a partir desses conhecimentos adquiridos nos Cursos Livres da Unit, pois são voltados à pratica e mercado. Os cursos de curta duração podem desenvolver competências que estão rasas ou que a pessoa ainda não tem”, explica.

Para inscrição e mais informações, acesse: www.unit.br/cursoslivres.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários