Valério Araújo fará tributo a Cazuza no Tequila Café

0
Valério Araújo é considerado o melhor cover do Cazuza no Brasil (Foto: Karen Tribuzy)

Nessa sexta-feira, 24 de agosto no Tequila Café, é dia de Rock bebê! Noite de emoção com o maior tributo Brasileiro do eterno –  Cazuza – na voz de Valério Araújo.

Considerado o melhor cover do Cazuza no Brasil, ele é ator e cantor. Nascido em Niterói interpreta o polêmico, irreverente e poeta Cazuza há 13 anos. No próximo semestre deste ano fará uma turnê pelos EUA levando show e performance para tea­tros conceituados no exterior.

Com sua postura profissional, uma performance técnica, teatral e carismática, ele cativa o público por onde passa, representando fielmente o seu personagem. Seu show é recheado de emoção, poesia e alegria.

Show

Na primeira metade do show interpreta e canta Cazuza no seu momento ainda saudável, época em que ele fazia parte do Barão Vermelho. No meio do show simula uma discussão com a própria banda (O “Bar­ão Vermelho”) e sai de cena enquanto seus músicos cantam e tocam uma música de sucesso do “Barão” e logo em seguida, volta com outro figurino representando o momento de carreira solo do Cazuza, em que ele já se encontrava acometido pela doença. Do meio para o final do show, o artista que além de cantor é também ator, faz uma performance emocionante, poética e reflexiva sobre a vida.

O show termina de forma alegre com a música “Brasil”, colocando o público pra pular, sambar e pedir “bis”, fechando o show em alto astral com chave de ouro. Durante todo o show, em meio a uma música e outra, o artista emociona o público transmitindo mensage­ns poéticas e de ref­lexão sobre os principais valores da vida, principalmente sobre amor ao próximo, perdão, gratidão, esforço e recompensa.É um show lindo e co­mpleto, de rock, poe­sia e romantismo, com direito até a um “sambinha” no final.

O show de abertura será feito pela banda Maryjoe.  Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 30 na Loja Habyto (Avenida Jorge Amado) e Loja Hitz (Shopping Jardins). Informações estão disponíveis por meio do telefone (79) 9 9191 4008.

Comentários