Villela Produções apresenta o stand up comedy ‘Dois em um’

0
(Foto: divulgação)

Assistir a um stand up comedy já é bom, imagine assistir com dois artistas na mesma sessão?! É essa a proposta do projeto ‘Dois em um’ da Villela produções. Com o humorista sergipano Ramon Coxinha como anfitrião, o projeto traz nomes conhecidos nacionalmente para os palcos de Aracaju.

Nesta primeira edição, que ocorre dia 18 de dezembro, 21 horas, no teatro Atheneu, o convidado é o pernambucano Italo Sena. O humorista recifense começou a gravar vídeos para plataforma YouTube em meados de 2015, mesmo ano em que também ingressou no Stand Up Comedy. No ano seguinte, ele passou a ser conhecido nacionalmente sendo capa e notícia nos principais jornais do país com a pegadinha “Chegando atrasado no Enem”.

Já Ramon Coxinha contagia jovens, adultos e idosos com seu humor sábio, honesto e performático. Ao primeiro contato, percebe-se de imediato a qualidade do humor e o tanto de sergipanidade que corre em suas veias. Curioso e questionador, em 2014 começou a escrever em blogs sobre o cotidiano sociocultural de Aracaju, desenvolvendo vídeos nas redes sociais a partir do uso de dialetos e gírias, personificando fatos e personalidades com muita autenticidade, leveza e ironia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais