O Boticário leva atração natalina para a Praça Central, em Itabaiana

A gigante de beleza, que fará parte do circuito natalino da cidade pela primeira vez, preparou ativação com árvore e letreiro, além de distribuição de brindes

O Boticário, a marca preferida para presentear no Natal*, estreia como parceiro do Natal de Itabaiana com uma ativação especial de uma árvore de Natal e um letreiro da marca, que promete encantar moradores e visitantes da cidade sergipana.

Instalada na Praça Fausto Cardoso, no centro de Itabaiana, a árvore foi inaugurada na última sexta-feira, 05 de dezembro, e permanecerá disponível até 05 de janeiro de 2026, com acesso gratuito. No local, o público pode tirar fotos e receber brindes da marca, através de ações no Instagram da loja na cidade. Já o letreiro está disponível em outro ponto da cidade, na Praça Chiara Lubich, no mesmo período.

“O Natal é uma das celebrações mais especiais e tradicionais do nosso calendário, é tempo de renovar sentimentos, fortalecer laços e celebrar. Por esse motivo, é com grande orgulho e profunda gratidão que levamos a magia do Natal do Boticário a Itabaiana”, afirma Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.
Serviço:

Árvore de Natal | Endereço: Praça Fausto Cardoso – Centro, Itabaiana – SE
Letreiro | Endereço: Praça Chiara Lubich – Av. Rinaldo Mota Santos, 1776 – Anísio Amâncio de Oliveira, Itabaiana – SE – Itabaiana – SE
Data: 05 de dezembro a 05 de janeiro
Horário: diariamente, das 18h às 23h
Atração gratuita

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fontes:     
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais