Nesta quinta-feira, 30, acontece o 1° Seminário Sergipano do Mercado Financeiro. O evento tem início às 18h30, no Delmar Hotel. A entrada é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo telefone (0xx79) 3246-5603 ou através do e-mail.
A palestra de abertura será com Rodrigo Puga. Ele é economista graduado pela UFRJ e fundador do EconoFinance que teve a sua marca alterada para BanifInvest em 2006, atualmente é responsável pelo Home Broker do grupo Banif no Brasil. Puga proferirá palestra com o tema ‘Análise Técnica Via Home Broker. Novas Tendências’.
Às 20h o Economista-chefe do Banco Banif de Investimentos, Marco Maciel, abordará o tema ‘Brasil: Perspectivas Macroeconômicas’. Em seguida será ofertado um coquetel de lançamento do BanifInvest em Aracaju. Clique aqui e saiba mais sobre a BanifInvest.