11º Encontro de Gestores de TI do Estado ocorre dias 22 e 23

O CIO-SE tem como objetivo principal desenvolver a área de Tecnologia da Informação (TI) em nosso Estado (Foto: Sergipe Parque Tecnológico)

Com o apoio do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec), a Associação dos Gestores de Tecnologia da Informação do Estado de Sergipe (CIO-SE) irá realizar o 11º Encontro de Gestores de Tecnologia da Informação de Sergipe (11º e-CIO/SE), nesta quinta e sexta, dias 22 e 23, no Radisson Hotel. O CIO-SE tem como objetivo principal desenvolver a área de Tecnologia da Informação (TI) em nosso Estado. A temática desta 11ª edição do Encontro será “O papel do CIO na Transformação Digital” e tem como proposta discutir como a tecnologia está influenciando os setores empresariais e o papel do gestor de TI nesta mudança.

No primeiro dia, haverá palestra magna, com Laércio Albuquerque, Presidente de uma multinacional da área de TI, que apresentará sobre a Transformação Digital. Em seguida, a premiação dos destaques da área no ano de 2018, pessoas que contribuíram com a TI no Estado de Sergipe. A premiação terá as seguintes categorias: (i) Profissional de TI; (ii) CIO do ano; (iii) Aluno Destaque de TI; (iv) Professor de TI; (v) Projeto de TI; (vi) Jovem Talento de TI; (vii) Empresa de TI e algumas homenagens especiais.

No segundo dia, a programação continua com palestras técnicas e mesa de debates sobre: O papel do CIO na Transformação Digital, Segurança da Informação com a palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Transformação Digital e ao final teremos a apresentação de Danilo Portugal que é humorista e faz espetáculos de stand-up comedy, sendo fundador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama.

Fonte: Sergipe Parque Tecnológico

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais