8 de julho: data que celebra Emancipação Política de SE é dia útil

(Foto: arquivo Portal Infonet)

O Dia 8 de Julho, data em que Sergipe completa 200 anos de Emancipação Política, não provocará alterações no expediente de órgãos públicos e de estabelecimentos comerciais que estão autorizando a funcionar neste período de pandemia. É que o tradicional feriado foi antecipado pelo Governo de Sergipe para dia 22 de maio.

Shoppings
Por causa da pandemia, os shoppings em Sergipe estão fechados ao público e operam somente com delivery. O atendimento remoto ao público está mantido para esta quarta-feira, 8. Para saber quais lojas e restaurantes estão funcionando com delivery, baste acessar os sites ou redes sociais dos centros comerciais.

Ferreira Costa

O Home Center Ferreira Costa abre normalmente das 9h às 20h.

Supermercados

Os supermercados abrem normalmente nesta quarta-feira, 8.

Mercados
Os mercados centrais de Aracaju funcionam normalmente das 5h30 às 13h.

Feiras livres
As feiras livres desta quarta-feira, 8, nos conjuntos Dom Pedro e Orlando Dantas, funcionam normalmente.

Agências bancárias
As agências bancárias também funcionam nesta quarta-feira, 8.

Centro Comercial
As lojas do Centro Comercial – que tiveram autorização do Decreto do Governo de Sergipe para retomadas das atividades – também vão funcionar nesta quarta-feira, 8.

Administração Pública
Os órgãos públicos do Governo de Sergipe e da Prefeitura de Aracaju – que estão em funcionamento neste período de pandemia – funcionam nesta quarta-feira, 8.

Hemose
O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) funciona normalmente das 7h às 17h. Informações estão disponíveis por meio dos telefones (79) 3225-8039 e 3259-3174.

Unidades de Saúde

As oito Unidades Básicas de Saúde (UBS) referências para síndromes gripais estão abertas normalmente, sempre atendendo das 7h às 20h. As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco funcionam normalmente, assim como a urgência odontológica do Fernando Franco.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais