A Lei dos 15 Minutos não pegou mesmo…

Há leis que pegam… e não pegam! A Lei dos 15 minutos, como demora máxima para os clientes dos bancos, esta não pegou e não vai pegar. Ontem, o repórter assistiu uma discussão entre dois clientes da fila do Banco do Brasil, agência do Bairro São José. A moça tinha saído para sentar-se um pouco pois estava com dores nas pernas. Próxima a ser atendida, veio para o seu lugar na fila. Atrás dela, um rapaz não gostou e os dois começaram um bate-boca, desnecessário se o Banco do Brasil respeitasse a lei ou, pelo menos, pusesse cadeiras para os clientes.

Os bancos oficiais, porém, são aqueles que menos atendem as determinações estaduais e municipais. Ontem, um jornalista ficou hora e meia na fila de atendimento do mesmo Banco do Brasil, agora no Centro para uma simples transação bancária. É preciso paciência, muita paciência…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais