Após quase dois dias sem água, o abastecimento para a parte alta da cidade de São Cristóvão foi retomado. Com isso, aproximamente 15 mil pessoas voltaram a contar com água nas torneiras. O desabastecimento foi provocado por um roubo da fiação elétrica de uma estação de tratamento da cidade. O crime foi registrado na madrugada do dia 8 de julho.
Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município (SAAE), os serviços voltaram à normalidade na noite deste sábado, 9. “Foi um trabalho de 12h ininterruptos para que pudéssemos resolver o problema”, salienta Carlos Melo, diretor-presidente do SAAE. Ainda segundo ele, o trabalho foi escalonado em três fases, onde cada equipe ficou responsável por um setor a fim de dar mais agilidade na solução do problema.
Relembre
Cerca de 15 mil moradores da cidade de São Cristóvão estão sem água. Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município (SAAE), o motivo do desabastecimento foi o roubo de uma fiação elétrica na Captação de Água Bruta da Barragem do Muniz, que alimenta a Estação de Tratamento de Água do Cristo Redentor. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 8.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B