(Foto: Ascom Setransp)
|
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) contesta o ato de vandalismo dos táxis clandestinos que, na madrugada desta sexta-feira, 31, tirou de circulação, até o momento, já 45 ônibus da frota do transporte coletivo. Os manifestantes pararam os ônibus, obrigaram os passageiros a descer e secaram os pneus dos veículos.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) denuncia o envolvimento de servidores públicos do Estado e do Município de Aracaju atuando no transporte clandestino na capital sergipana. De acordo com informações do tenente Silvan Nascimento, coordenador da SMTT, está constatada a atuação clandestina no sistema de transporte coletivo de policiais civis e militares, agentes penitenciários e até de guardas municipais. “Inclusive com reincidência”, disse o coordenador em entrevista ao Portal Infonet.
Para o Setransp, esse ataque ao patrimônio público, daqueles que estão à margem da lei, é um desserviço de maior dano à população, que está tendo seu direito de ir e vir ferido.
A Polícia Militar já avisou que estará iniciando um processo de apreensão de todos aqueles que estiverem agindo com vandalismo contra o transporte público, e o Setransp espera que as medidas sejam tomadas de maneira mais breve possível para que os passageiros de ônibus não sejam ainda mais prejudicados.
Fonte: Ascom Setranp
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B