Ação prende homem em flagrante por estupro de vulnerável em Japoatã

Após os procedimentos legais, a adolescente foi entregue aos pais, e o suspeito foi encaminhado a Aracaju, onde passará por audiência de custódia

Caso ocorreu na última quinta-feira, 22. (Foto: SSP/SE)

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Japoatã e 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão em flagrante de um homem de 20 anos investigado por estupro de vulnerável. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 22.

Segundo os policiais, os pais da adolescente compareceram à unidade policial e informaram que a filha teria fugido com um homem, indicando que ambos estariam em uma residência na cidade.

Diante da necessidade de localizar a adolescente e entregá-la aos responsáveis legais, policiais civis e militares lotados em Japoatã se deslocaram até o local.

Durante as diligências, as equipes avistaram o suspeito e a vítima circulando em uma motocicleta em via pública. Eles foram abordados e informaram que a relação sexual havia sido consensual.

Após os procedimentos legais, a adolescente foi entregue aos pais, e o suspeito foi encaminhado a Aracaju, onde passará por audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais