O Instituto Socioambiental Acauã promove nesta segunda-feira, dia 21, às 20 horas, na Confraria do Cajueiro, no conjunto Inácio Barbosa, um encontro entre pessoas interessadas em discutir um problema que vem se repetindo há anos em Aracaju: a deficiência no abastecimento de água na cidade.
Nesse bate-papo estarão presentes representantes da Deso, da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado de Sergipe, dos Comitês das Bacias Hidrográficas do Rio São Francisco e do Rio Sergipe, Sindisan, além dos cidadãos que se preocupam com a situação das fontes de água e a qualidade de vida no Estado.
A intenção da diretoria do Instituto Acauã é criar um espaço aberto e alternativo para discutir, descobrir as causas e oferecer propostas concretas para a solução dos problemas ambientais, urbanos, entre outros enfrentados pela cidade. Os encontros acontecerão todas as segundas-feiras na Confraria do Cajueiro.
A cada reunião, os participante deverão decidir o tema a ser abordado no encontro seguinte e como pretendem abordá-lo para enriquecer a conversa com dados e informações. A entidade informa que toda a população está convidada para participar desses encontros e de todas as ações do Instituto Acauã, contribuindo com idéias e propostas.
Comentários