Acidente com cinco carros e uma moto deixa cinco pessoas feridas

Um acidente grave envolvendo cinco carros e uma motocicleta foi registrado na noite desta segunda-feira, 10, na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. Cinco pessoas ficaram feridas e houve uma grande congestionamento no local.

De acordo a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), informações preliminares apontam que um carro teria perdido o controle da direção e invadido a contramão, colidindo em quatro carros e uma motocicleta.

Ainda de acordo com a SMTT, quatro pessoas foram encaminhadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A quinta vítima teve lesões leves e foi liberada.

A SMTT informou que por causa do acidente, houve derramamento de bastante óleo no sentido Sul/Norte da pista. A área foi isolada por agentes da SMTT e uma equipe da Prefeitura de Aracaju fará a limpeza. A via está parcialmente bloqueada.

Por Verlane Estácio

 

Foto: SMTT Aracaju
Vídeo: Grupo Trânsito Aracaju On

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais