Acidente em cruzamento da Pedro Calazans deixa motociclista ferido

Operação Finados: CPTran contará com 30 policiais por dia em Aracaju (Foto: arquivo/SSP)

Um acidente entre um carro e uma moto, ocorrido no cruzamento da avenida Pedro Calazans com a rua Maruim, no bairro Cirurgia, em Aracaju, deixou um homem ferido no último sábado, 23.

De acordo com a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), o acidente foi registrado por volta das 18h30, mas o motorista do veículo de passeio fugiu do local antes da chegada da equipe policial. O condutor da motocicleta também já havia sido levado para o hospital por uma equipe do Samu.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) informou nesta segunda-feira, 25, que a Polícia Civil deu início às investigações sobre o acidente para chegar à identificação do autor da colisão. Ainda segundo a SSP, câmeras de segurança estão sendo analisadas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) E informações e denúncias que ajudem na investigação podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181) com sigilo garantido.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais