Acidente entre moto e carro deixa dois feridos

Acidente envolveu uma moto e um carro de passeio (Fotos: Portal Infonet)
Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto deixou duas pessoas feridas na manhã desse domingo, 3.

Segundo informações de transeuntes que estavam no local, um homem identificado como Jailton José de Freitas, conduzia o veículo modelo Pálio de placa policial HZP 6338 pela avenida Pedro Calazans sentido Centro. E Cristiano Gomes Santos, 30 anos, conduzia uma moto modelo CG 150,IAK 5643, que sai da rua Divina Pastora sentido avenida Pedro Calazans, colidiu lateralmente com o veículo Pálio.

Com a colisão o condutor do Palio perdeu o controle do carro e acabou invadindo um estabelecimento comercial.

Carro invadiu um estabelecimento comercial

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento as vítimas. Jailton José foi levado para Hospital Nestor Piva, aparentemente com ferimentos mais leve, já Cristiano teve uma das pernas com sinais de fratura e outros ferimentos na cabeça, já que ele não estava usando capacete no momento da colisão, e foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse).

Morador

Segundo um morador da rua Divina Pastora, identificado como Carlos Alberto Nascimento, o condutor da moto estava em alta velocidade no momento do acidente. “ Ele passou correndo e me cumprimentou, eu ainda tentei falar para passar devagar, mas ele invadiu a Pedro Calazans sem olhar para o lado e acabou batendo no carro”, relata

Morador diz que condutor da moto estava bebendo

Ainda de acordo com o morador, Cristiano estava em um bar no mercado Central, antes do acidente. “ Ele tava bebendo um pouco e também tava com raiva porque apanhou e foi assaltado”, revela.

Plantonista

Um fato curioso foi que por volta das 6h30 da manhã, Cristiano Gomes havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista.

De acordo com policiais de plantão da delegacia, o homem  relatou que havia sido assaltado nas imediações do Mercado Central de Aracaju, tendo carteira com dinheiro e documentos levados, além do capacete e documentos da moto.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais