O caminhão capotou e foi preciso os Bombeiros para remover os corpos (Fotos: CNC Whatsapp) |
Um grave acidente terminou na morte de dois homens que trabalhavam no transporte de peixes. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira, 3, no município de Canindé do São Francisco, distante cerca de 213 Km da capital sergipana. Os dois amigos trabalhavam como caminhoneiros e transportavam peixes que são comercializados em outros estados.
A equipe do Portal Infonet conseguiu conversar com o parente da vítima identificada como Jenisson Silva, conhecido como Jeninho. Abalado o irmão da vítima, identificado como Wyllames contou que a família ainda não sabe como ocorreu o acidente e que na noite de ontem,3, Jeninho e o amigo, que trabalhava com ele identificado como Alan Melo estavam sendo aguardados na volta do trabalho na cidade de Propriá.
“Foi quando o chefe dele ficou esperando até mais ou menos meia noite e quando eles não voltaram todo mundo saiu atrás dele, mas já encontraram o caminhão na estrada no Capim Grosso que fica antes de Canindé. Ninguém sabe o que ocorreu porque só encontraram o caminhão já capotado na estrada”, conta.
Os amigos trabalham juntos no transporte de peixes (Foto: Facebook) |
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 4, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar os corpos que ficaram presos às ferragens. A remoção já foi realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda a liberação de parentes para o velório e sepultamento. As causas do acidente não foram divulgadas pela polícia.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B