Acusada de matar mulher com 25 facadas é presa em SP

0
Patrícia Matos dos Santos foi detida em São Paulo (Foto: SSP/SE)

Policiais do DHPP, com apoio de policiais civis de Olimpia (SP), cumpriram na segunda-feira, 16, um mandado de prisão em desfavor de Patrícia Matos dos Santos, 39 anos, mais conhecida como “Galega”.

A mulher é suspeita de praticar um homicídio no dia 06 de abril deste ano, no bairro Santa Maria, em Aracaju, contra a vítima Maria Izabel Nogueira Santos, 44 anos.

Segundo o delegado Mário Leony, as duas mulheres se conheceram no mercado municipal de Aracaju e a vítima foi convidada a visitar a casa da agressora no dia anterior ao crime, onde ambas beberam e consumiram cocaína. “Durante a madrugada as duas se desentenderam, foi quando Patrícia atingiu a vítima com 25 facadas, que chegou a falecer no local”, explicou.

O delegado acrescenta que o êxito das investigações se deu em razão do trabalho integrado com o Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe (Dipol) e o apoio operacional da Delegacia de Olímpia/SP, titularizada pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, que deu cumprimento ao mandado de prisão decretado pela 5ª Vara Criminal de Aracaju.

Patrícia se encontra à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Comentários