Ely da Silva Santos, 20 anos, confessou ser um dos três homens que aparecem nas imagens do assalto (Fotos: SSP/SE) |
Um dos três homens acusados de assaltar uma casa de veraneio na praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda, se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira, 16.
Ely da Silva Santos, 20 anos, confessou ser um dos três homens que aparecem nas imagens o circuito de segurança da casa. O assalto ocorreu no dia 31 de outubro e com essas imagens, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do crime.
A residência invadida tinha sistema de monitoramento por câmeras e toda a ação criminosa foi filmada e divulgada. Ainda estamos com dois foragidos”, destacou a delegada Mariana Amorim.
Ainda de acordo com Mariana Amorim, Ely da Silva Santos, não possui passagem pela polícia. Ele está detido na Delegacia de Itaporanga.
Dois ainda estão foragidos |
Ainda estão foragidos Tony Alves Santos (que possui antecedentes criminais) e Erick Leonardo Silva. As pessoas que souberem o destino da dupla podem entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e sigilosa.
Relembro o fato
O caso ocorreu no dia 31 de outubro. No momento do crime, o caseiro dormia em uma casa nas proximidades, mas não percebeu a ação. No interior da casa de veraneio, não havia ninguém. Os homens fugiram do local levando diversos objetos. Dias depois, os objetos foram devolvidos à casa por meio de um táxi.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B