Foi preso na manhã desta terca-feira, dia 18, Márcio Alexsandro dos Santos, acusado de diversos roubos a ônibus e a taxistas registrados na Grande Aracaju, especialmente no Conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro.
Levantamento feito pela Polícia Interestadual (Polinter), delegacia com atribuição para casos desse tipo, constatou a existência de diversos boletins de ocorrência com informações da participação do acusado em assaltos ao transporte coletivo. Só ontem, sete trabalhadores, entre cobradores, motoristas de ônibus e taxistas fizeram o reconhecimento do acusado.
A prisão de Márcio aconteceu após um cobrador, que foi roubado há quinze dias, reconhecê-lo no momento em que transitava no terminal de ônibus da zona oeste de Aracaju. Na oportunidade, policiais militares foram acionados através do telefone 190, efetuando a prisão. O caso foi levado para a Polinter, onde foi verificada contra o acusado a existência de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.
Márcio já havia sido preso no dia 25 de janeiro de 2008 sob a acusação de roubo a ônibus, e estava respondendo em liberdade. O tenente Alcântara, que comandou os policiais militares durante a prisão, destacou a importância do 190 no combate a criminalidade. Já a delegada Nalile Castro realçou a importância do comparecimento de possíveis vítimas para a elucidação dos crimes. Ela lembrou que a identidade das vítimas é preservada.
Fonte: SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B