Acusado de assassinar filho de quatro meses é preso em Aquidabã

Douglas é identificado como o pai do bebê de quatro meses que foi encontrado morto (Foto: Redes Sociais)

Um homem identificado como Douglas Raeli Santos Gois, acusado de assassinar seu próprio filho de quatro meses após arremessá-lo na parede, foi preso nesta quinta-feira, 11, no município de Aquidabã.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a Polícia Civil recebeu várias denúncias de que Douglas estaria na casa de parentes em Aquidabã. Ao perceber a presença dos policiais, Douglas tentou fugir pelo telhado, mas foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, onde prestou os primeiros esclarecimentos para a Polícia.

A SSP informou também que nesta sexta-feira, 12, às 8h30, o delegado Hilton Duarte trará mais informações em entrevista coletiva.

Relembre o caso

O fato ocorreu no último dia 9, em Areia Branca. A mãe da criança teria feito a denúncia contra Douglas Raeli. Ela contou que ingeriu bebida alcoólica com o pai da criança durante a noite e que pela manhã, encontrou a criança morta. De acordo com a mãe, o outro filho de quatro anos teria visto o crime.

Por Verlane Estácio

 

A matéria foi alterada às 19h54 para acréscimo de informações. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais