Um dos acusados de assassinar sargento morre em confronto com a PM / (Foto: Arquivo Infonet) |
Um dos suspeitos de envolvimento com o assassinato do sargento da reserva Adalberto Santos Filho foi morto na tarde desta terça-feira, 17, em confronto com a Polícia Militar. O acusado estava no bairro Cidade Nova e sua localização foi apontada por meio de denúncia.
Segundo o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), a corporação foi alvejada a tiros ao chegar ao local. “Fomos recebidos com disparos. No confronto, infelizmente o suspeito veio a óbito”, comentou.
Um dos sobrinhos do sargento Adalberto reconheceu o adolescente como autor do disparo do crime que aconteceu na manhã de ontem, 12. A Polícia Civil ainda investiga o paradeiro do outro suspeito do crime.
Crime
Dois homens, sendo um deles adolescente, praticaram assalto em uma mercearia no bairro 18 do Forte. Com o intuito de neutralizar a ação dos bandidos, o sargento Adalberto Santos Filho reagiu, mas foi alvejado por diversos tiros e ainda teve sua arma roubada. O militar chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Por Victor Siqueira e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B