Acusado de crimes é morto em Boquim

Foi morto na noite de quarta, 7, no povoado Cipó, em Boquim, o jovem Gabriel de Jesus Santos, 19 anos, alvejado com cinco tiros. Apesar da pouca idade, o rapaz colecionava uma extensa lista de procedimentos na delegacia de Estância, sua cidade natal. Contra ele pesam suspeitas de roubos, assaltos, homicídios e latrocínio.

Uma característica das ações criminosas de Gabriel, segundo o delegado de Estância, João Eduardo, era manter suas vítimas, a maioria pessoas humildes da zona rural, em cárcere privado, as obrigando a cozinhar para ele e seus comparsas. O jovem já foi internado duas vezes no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), mas conseguiu fugir nas duas oportunidades.

Apesar de ter cometido crimes na cidade estanciana, a morte de Gabriel será investigada pela delegacia de Boquim, onde ocorreu o crime. A delegada Flávia Cristina Oliveira Félix vai comandar as investigações. “As primeiras informações dão conta de que ele tinha vários inimigos, e por isso fugiu para Boquim, mas foi pego”, detalha Flávia.

Testemunhas do crime já afirmaram à polícia que os assassinos do jovem fugiram em um veículo com placa de Estância.

Por Glauco Vinícius

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais