Acusado de duplo homicídio em São Paulo é preso em Estância

Denúncias e investigações desenvolvidas pelos agentes de polícia judiciária da delegacia do município de Estância, Valmir Gomes e Radamés Passos, sob a coordenação do delegado do município, Fábio Pereira, levaram a prisão neste domingo, dia 11, Marinaldo Ferreira dos Passos, 28 anos, conhecido como “Cuim”, acusado de um duplo homicídio registrado no dia 8 de novembro de 2008 na cidade de São José dos Campos – SP.

De acordo com informações da polícia, Marinaldo residia no município paulista há três meses e trabalhava na casa das vítimas. No dia do crime, ele aproveitou que o casal estava dormindo e após invadir o quarto deflagrou golpes de picareta nos dois, que acabaram morrendo no local. Após o crime, o acusado se apropriou do veículo do ex-patrão e retornou para Sergipe, buscando abrigo na casa de parentes no município de Estância.

No mês de dezembro do ano passado as investigações foram intensificadas e depois de denúncias que informavam da presença do criminoso em Sergipe os policiais conseguiram prender o acusado na tarde de ontem. Marinaldo, que é sergipano, foi surpreendido pelos policiais no momento em que saia de um bar localizado no centro de Estância. “Depois de matar o casal Marinaldo fugiu para Estância com o carro das vítimas. No momento da prisão ele estava transitando tranquilamente com o veículo, um Fiat Palio, vermelho, placa CSY 51-44”, explicou o delegado.

Durante o depoimento a polícia sergipana, o acusado confessou o crime e disse que realizou o duplo homicídio por conta de uma dívida de R$ 6 mil que o seu ex-patrão tinha com ele. Marinaldo premeditou o crime e após matar o casal roubou o veículo como forma de pagamento da dívida. A polícia de São Paulo já foi comunicada da prisão do assassino e em breve ele será recambiado para São Paulo. Por enquanto Marinaldo ficará detido na carceragem da delegacia da cidade de Umbaúba à disposição da Justiça paulista.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais